Translate

domingo, 15 de dezembro de 2013


Sebos e Livrarias



Todo mundo já teve que esperar alguém no Centro do Rio e não soube onde passar o tempo. Foi pensando nisso que nós, da equipe Lá na Lapa, reunimos as livrarias e os sebos perfeitos pra segurar a ansiedade da espera. Agora você não vai mais se aborrecer pelos atrasos alheios, pelo contrário, vai usar as horas pra viajar na leitura!


Livraria da Travessa











A Travessa é frequentada por muitas pessoas que mergulham nos livros na hora do almoço. A livraria da rua Sete de Setembro tem três pisos, o terceiro andar é dividido entre as coleções de CDs e o maravilhoso café, que já se tornou o lugar certo para rever os amigos e escolher presentes.


Endereço: Rua Sete de Setembro, 54 - Centro

Telefone: 3231-8015


Letra Viva
















Na Letra Viva você tem o prazer de sentar nas cadeiras coloniais e apreciar os livros, gibis e periódicos. O ambiente é claro e arejado, ótimo pra aquela leitura relaxante.

Endereço: Rua Luiz Camões, 10 e 12 - Centro


Telefone: 2252-3460




Caffè Olé
















O Caffè Olé é localizado em um prédio antigo nas proximidades do IFCS - Instituto de Filosofia e Ciências Sociais. O Sebo-Café tem uma decoração elegante com um toque de requinte. O espaço é igualmente dividido em dois ambientes, sendo um com livros e o outro com mesas e cadeiras prontas para os estudos ou refeições.



Endereço: Rua Luiz Camões, 2 - Centro
Telefone: 2509-7331




Academia do Saber














A Academia do Saber compra e vende livros usados e novos. Esse sebo tem pouco espaço para leituras, mas, em compensação, conta com centenas de exemplares de livros raros.

Endereço: Rua Luiz Camões, 43 - Centro
Telefone: 2232-5583






Post by: Lá na Lapa, adorei

Nenhum comentário:

Postar um comentário