Translate

sábado, 2 de março de 2013


Crucifixos para outono/inverno 2013 

Prepare-se para ousar no outono/inverno 2013 e na meia-estação.A moda que estará nas lojas ainda este semestre está repleta de looks que abusam de criatividade nas combinações.Brilhos,spikes e até paetês terão espaço nos dias mais frios do ano.O dourado estará em alta.Mulheres poderão investir em diferentes calças: skinny,pantalona, cigarrete e reta.



Outra tendência para outono/inverno 2013, o estilo Medieval, traz um dos símbolos que serão essenciais  para estação: o crucifixo. As formas variam você verá muitas cruzes tanto em estampas de t-shirts,aplicações com tachas e spikes e também muitos acessórios, como anéis,colares e brincos.

Os crucifixos ja estiveram em alta nos anos 80/90 e voltam para esse inverno, resgatados pelos renomados estilistas Lavin, Versace, Dolce e Gabanna, Jean Paul Gaultier que apresentam coleções regadas de dramaticidade com muita referência gótica e barroca misturas a tecidos e materiais modernos de muito bom gosto.

Um ótimo lugar para se encontrar colares é na SD Acessórios, tem cada um mais lindo do que o outro, essa é uma do instagram deles, vale a pena olhar !!







  






2 comentários:

  1. Adoro! Ótimo post.



    Quem me seguir sigo de volta basta avisar nos comentários.

    Sigam no twitter:
    https://twitter.com/jessicamissias

    Conheça o Blog:
    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir