Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Ah, o Oscar, está na sua 85ª edição, e como nós sabemos é a maior festa de premiação do cinema mundial, aconteceu no domingo, dia 24 ! É claro que as famosas ousaram nos looks para o red carpet em Hollywood  !
E agora vamos falar um pouquinho de cada uma das famosas e sobre seus lindos vestidos :

Anne Hathaway, que estava usando um lindo vestido by: Prada, em um tom rosado, que diz ter escolhido horas antes da festa. Ela foi indicada ao Oscar como atriz coadjuvante por Os Miseráveis, ganhou ! Parabéns Anne !


Adele, voltou para o pretinho, porém nada básico, o vestido pesa cerca de 15 kg, ele é repleto de aplicações e com transparência nas mangas, vestido by: Jenny Packham !! Repare nas unhas, estilo stiletto, no tom nude ! E também curti o make !


A  Reese Witherspoon estava com um lindo vestido azul e preto da grife francesa Louis Vuitton, lindo !! Repare na unha, clarinha como a de muitas ! 


Jennifer Lawrence com um vestido da Dior, que por sinal lhe caiu muito bem o tomara-que-caia, e com uma linda saia de camadas, este foi o vestido que mais gostei !! Cabelo lindo e bem sofisticado, preso !


A Nicole Kidman estava com um brilhante vestido da L'Wren Scott, preto e dourado, divino !



 Contato: jubisme11@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário