Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Anos Dourados

A nova coleção de esmaltes da Impala, que veio para nos fazer relembrar do anos 50 !! A nova coleção é composta de tons pastéis e claro que eles não esqueceram das bolinhas que nesse época era moda entre as grandes cineastras !! Os nomes são uma graça e bem criativos !!
A Mundial Impala revive os anos 50. A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade. 
A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.
Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.Adorei e vocês ? As vendas começam em fevereiro !!
Cores:
Biquíni de Bolinha – Amarelo pastel;
Cinturinha – Rosa claro cremoso
Mão Boba – Vermelho clássico
Matinê – Verde pastel
Paetê Preto – Cobertura glitter bolinha
Contato: e-mail: jubisme11@gmail.com
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário